"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

- Biblioteca Inusitada

Atualmente, devido à inovação tecnológica e a facilidade no acesso à informações, são raras as vezes que observamos alguém com um livro, seja em busca de conhecimento ou pelo simples prazer de ler. 
Passeando pela internet, encontrei algo que muito me chamou a atenção, e que com certeza entrou pra lista dos locais que irei visitar: Uma Biblioteca da cidade do Kansas, que destaca-se pela originalidade de sua fachada, Não é um mural. O exterior do parque de estacionamento da Biblioteca do Kansas é “feito” de formas gigantes de lombadas de livros. A seleção foi feita a partir das indicações dos residentes sobre livros influentes que considerassem como representativos da cidade.
Confiram:





Muito legal, não é?
Boa noite a todos. ^^

1 comentário(s):

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, que interessante! Super legal. Adorei a postagem.
Estava com saudades suas e agora já "matei minha sêde". Seu blog, como sempre muito lindinho.
Uma beijoca no seu coração.
Manoel.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin