"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sábado, 2 de julho de 2011

Identificado...

O responsável por várias destruições de relacionamento.
As pessoas veem o vídeo, se apaixonam e vão atrás do mexicano sedutor.
Confira (aumente o volume do som). E cuidado pra não se apaixonar, hein...




Eu avisei... Kkkkkkkkkkkk!
Bom fim de semana a todos.
Visitar alguns Blogs agora... ^^
Beijo beijo

3 comentário(s):

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, kkkkkkkkk! Um barato esse cara. Valeu!
Beijos com carinho.
Manoel.

Ana Bê disse...

Adoreeeei essa neguiinha!
Kkkkkk
Gamei nele.. bjo

Marcelo F. disse...

A'peixo'nei... rsrs.
Larga de ser ruim e Me dá o número do telefone desse bofe... rsrs.
Beijoo frôr.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin