"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 26 de junho de 2011

Desabafos...

Estou aqui com a página do e-mail aberta.
Eu tenho que enviar esse e-mail. Eu preciso de respostas. Preciso mesmo?
Será que vou aguentar ouvir a verdade?
Vou procurar algo pra me distrair...
[...]
Olha o que eu encontrei, da Luciana Saddi:"Só a maturidade nos dá a sabedoria de gostar de quem gosta da gente".
Ouvi isso certa vez, de alguém.
E que seja eterno enquanto dure esse amor...
Também ouvi que ia ser pra sempre... Mas toda vez que ouço a música, o Renato me diz que o pra sempre, sempre acaba...
Pois é. Acabou.
E dessa vez eu tenho que ser forte. Ou pelo menos fingir...
Foto: Amadeus
Fingir. Não foi isso que fiz a vida toda? Por que agora vai ser difícil?
Acho que deve ser por que tirei a máscara e me mostrei.
Pessoas não tirem suas máscaras. Nunca!
Pelo contrário, reforcem, façam-na de ferro. Assim vocês nunca serão magoadas.
Ah! Menos os poetas, compositores, artistas.
O mundo não teria graça sem a dor de vocês...
Por mais egoísta que eu esteja sendo, o que seria desses momentos sem meu Creedence, Queen, Leoni ou Nando Reis?
E principalmente sem escritores. O que seria da minha vida sem vocês? (Nota Mental: Preciso de mais livros)
Sem mais meu queridos leitores, fico por aqui.
Com minha eterna, mas passageira dor.
Ah, os paradoxos do amor...


Bruna Matos.

3 comentário(s):

Cymara Franco disse...

Parece que tem alguém se desfazendo em amor, rsrs
Melhoras.
Bjs

Cam disse...

Ahh vizinhaa, sei bem do que falas e sei que vai passar. Não digo que vai passar a ponto de você esquecer, de você se desfazer. Mas vai passar a ponto da ferida ir se fechando aos pouquinhos, até que você olhe pra cicatriz e demore a lembrar onde foi que você se machucou!
Fique bem, fique alegre!
beijos

Cortez disse...

Oi Bruna, meu nome é Pedro Cortez, conheci por acaso o blog hj, e ja virei fã, muito bom mesmo, tbm tenho meu lugar onde descarrego meus pensamentos e gostos, quando tiver um tempo dá uma olhada la: castelotemplario.blogspot, espero que goste, de qualquer forma agora sou fã de seu refúgio vou visitá-lo sempre, ate breve...

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin