"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 17 de maio de 2011

Imaginação ou Loucura?

Tudo depende da Miopia de cada um...


"Tudo que é imaginário tem, existe e é."
Estamira

6 comentário(s):

Marisa Mattos disse...

É amiga...as vezes vemos ´so o que nos interessa,concorda?

Simplesmente disse...

imaginação... eu sou adepto da imaginação

blogdoobvio disse...

Bruna, minha amiga fofinha. Genial esta postagem. Adorei a criatividade.
Beijocas no seu coração.
Manoel.

• Bruna Matos! disse...

Marisa, minha querida, concordo plenamente.
Um defeito do ser humano querer enxergar aquilo que lhe convém.
Uma qualidade é exercer o poder da imaginação.
Beijoo amada! ;*

• Bruna Matos! disse...

Ah, Simplesmente... Você não só é adepto como usa e abusa dela!
E nós como seus leitores temos a honra de nos deliciar de sua imaginação!
Obrigada pelo comentário querido.
Beijo beijo.

• Bruna Matos! disse...

Eu quem agradeço seu comentário meu querido Manoel.
Fique bem, beijo beijo.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin