"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns para nós! ♥

E hoje mais um aninho de vida para o meu filhote.
Dois anos. O Blog hoje faz aniversário. Ele está de parabéns. 
A lindíssima, maravilhosíssima (e mentirosíssima, rs) dona do Blog está de parabéns. 
Vocês meus leitores queridos estão de parabéns.
Que este seja o segundo de muitos anos que vêm de postagens, diversões, piadas, contos.
Aqui não tenho um diário. Aqui tenho um amigo. Aliás, vários amigos. Vocês que além de compartilharem meus momentos de loucura ainda comentam e se identificam, rs. Obrigada meus amigos. É por vocês que eu continuo isso tudo aqui. É vocês que me motivam a continuar a escrever, a desabafar, a expressar.
Já passamos por tantas mudanças, alguns passaram outros ficaram.
Tentei fazer com que todos postassem aqui, para vocês saberem que são importantes, que fazem parte dessa história. Infelizmente não consegui entrar em contato com todos a tempo.
Mas obrigada meus amigos. Obrigada mesmo.
Um abraço e um grande beijo em todos.
Que Deus os iluminem em sua jornada.
Boa sexta e bom fim de semana a todos.
;*



2 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Feliz aniversário!

Simplesmente disse...

nada melhor do que saborear um dia especial
:)

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin