"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quarta-feira, 2 de março de 2011

- Expectativa!

Com o meu aniversário(05/03) e o do Blog(25/03) chegando, é claro que eu não ia deixar vocês na mão, meus queridos leitores.
Estou preparando uma super semana de postagens, e espero que gostem.
Então, voltando ao trabalho.
Beijinhos, até lá.

3 comentário(s):

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, minha amiga fofinha. Tá chegando o níver. Cinco de março, legal. Eu sou de aquário (Janeiro) e você de peixes, né?
A hora que precisar nadar um pouco, me coloco a disposição, rsrsrs.
Beijocas com carinho e sabor de níver.
Manoel.

Agostinho Lopes disse...

O bom disso tudo vai ser a "invasão" de "postadores".... hehehe

Ovo escrever!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, minha amiga fofinha. Meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus a abençoe muito e sempre.
Uma beijoca muuuuuito carinhosa.
Manoel.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin