"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 20 de março de 2011

- DOSTET DARUM

Na vida é preciso saber dar valor às pessoas que nos amam. 

Falo daquela pessoa especial que te diz uma palavra de carinho e conforto quando mais você precisa, aquela que ao invés de te criticar, te julgar, te estende a mão e oferece seu ombro.

Aquela que te ama, não pelo que você fez por ela, mas pelo que ela acredita que você pode um dia fazer, que tem fé em você, mesmo não sabendo bem o porquê de agir assim.

Aquela pessoa que quer que você cresça, que desabroche, que se desenvolva, que seja feliz mesmo que não seja ao seu lado, mas melhor se fosse.

Essas pessoas são uma “jóia rara” em nossa vida. Infelizmente, algumas vezes, não estamos prontos para dar-lhes o devido valor, seja por inexperiência, seja por omissão ou outro motivo qualquer.

Mas o tempo passa, a gente amadurece, a vida é dura.


Devemos aprender com nossos erros, mudar para melhor, abrir nossos olhos enquanto há tempo. Pois o tempo passa e não volta mais, se não agirmos a tempo, corremos o risco de perder pra sempre uma oportunidade única.


A felicidade não tem preço, o sentido da vida é ser feliz.

Hoje sei, minha felicidade reside em você, obrigado por você ser quem é.
Obrigado por ser assim, mesmo em momentos que sei não merecer.
Obrigado por existir na minha vida.

DOSTET DARUM

1 comentário(s):

O Universo dos Pensamentos disse...

Adorei seu blog, parabéns.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin