"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 24 de março de 2011

- Dos amigos UFMANIANOS

Aqui estão depoimentos de pessoas que eu conheci por intermédio da UFMA e que mesmo não estudando lá, considero pessoas maravilhosas e que amo demais!
____________________________________________________


"Ela é a minha amiga mais miquinininha, e que ao andar sacode como vara verde, e tem o coração do tamanho... do tamanho.. do infinito x2,3! Eu só a acho um pouco atrapalhada, pois ela tem um jeito incrível de nao conseguir segurar as mangas do jaleco que sempre chega sujo ao destino, sem contar também que, sempre deixa a alma do finado sabugo (que morreu engasgado com um caroço de minho) esconder seus broches. O que seria dela sem mim pra encontrá-los??"

(Da feosa) Ghiza Mendonça sobre Bruna M. Matos

____________________________________________________

"Falta pão, o pão nosso de cada dia, sobra pão, o pão que o diabo amassou" (Humberto Gessinger)

"Isso me sugere muita sujeira, isso não me cheira nada bem tem muita gente se queimando na fogueira e muito pouca gente se dando muito bem" (Humberto Gessinger)
Do PESAAAAADO Duh da Ghi.
____________________________________________________

A distância é apenas um obstáculo. Tal como amigos que se separam e mesmo assim permanecem presentes uns nos outros, porque sente a necessidade de amar e viver o que é onipresente. Embora se diga que estão distantes a amizade e o convivio estão no melhor sentido, porque são inseparáveis.

Da queridíssima Gislane Mendonça, a Gih irmã da Ghi!


____________________________________________________

"De fato você só esquece um brinquedinho, quando arranja outro!"

Da melhor, Renata.

____________________________________________________

Espaço reservado a Thalita

____________________________________________________

Espaço reservado a Jéssica


___________________________________________________

Espaço reservado a Flávia


0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin