"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

- O Livro.

Não, eu não só perdi um livro.
Eu perdi um pedaço do coração. Eu estava sentindo uma sensação estranha, um pesar no peito. 
"Como eu vou listar meus livros, vou pedi-lo de volta", pensei. 
E eu juro que eu não acreditei quando ele me falou. Juro.
São tantas coisas que estão acontecendo, mas isso dói. 
Eu confio e sei que a pessoa vai me devolver outro livro. Confio no caráter, na integridade e acima de tudo na amizade que temos um pelo outro. E não me zanguei com ele, por que vi o quanto ele está arrependido e envergonhado. 
Eu sei que devo está exagerando com isso tudo, mas juro que senti no domingo uma vontade tão grande de ver o meu livro, de tê-lo em minhas mãos... Eu sabia. E me impressionei quando ele disse que perdeu no domingo. Eu amo meus livros, eles são um pedaço de mim e hoje enxerguei isso.
Eu tenho outros 80 e alguma coisa(estou listando, mas são muitos. Ainda estou na letra D) mas cada um é único, e de valor inestimável. Pelo menos, esse foi eu mesma que comprei. Se fosse um dos que eu tinha ganhado eu já tinha me acabado de chorar... 
Pois é, essa é minha triste história de vida (rs).
Esperar agora (tomara que não demore) receber o outro.
Queria aproveitar o espaço e agradecer ao Willian a oportunidade de ler um livro que (acho que desde os 17 anos) queria muito ler: O Mapa dos Ossos, de James Rollins. É incrível mesmo. Obrigada Will.
Vou jantar e (se a internet permitir e parar de oscilar tanto) visitar os Bloggers dos amigos.
Beijão a todos, bom fim de semana.

Paz e Bem.


6 comentário(s):

Simplesmente disse...

Bom Fim de semana também...
:)

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Bruna, nada acontece por acaso...
Você vai ter seu livro de volta e sempre estará aprendendo coisas novas sobre as pessoas. Certos acontecimentos surpreendem nossa sensibilidade vital.
Um fim de semana com muuuuita alegria pra você.
Uma beijoca com bastante carinho.
Manoel.

Marisa Mattos disse...

Oi linda..espero que tenhas seu livro de volta.Conta pra gente se isso acontecer...

Marcelo F. disse...

Ah, eu conheço bem você.
Você não quis passar, mas eu sei que vc chorou sim. Lembra quando as meninas devolveram o "Conto de fadas" todo sujo e um pedacinho rasgado? Você quase morreu... (exagerada)
Amiga, eu sei o quanto são importantes pra vc, e ele vai devolver outro sim.
Sei que vc deve tá pensando "É o sentido gay falando" Kkkkkkkkkk.
Pois é mesmo.
Fica bem florzinha de maracujá e to com saudades, mas nem se apaixona pois vc sabe que jogamos no mesmo time... Kkkkkk... precisamos conversar sobre "alguém".
Bjoks

Agostinho Lopes disse...

E aquele que me desse em adoção, também faz falta?

• Bruna Matos! disse...

Obrigada "Simplesmente".
Agradeço Manoel, realmente foi uma experiência... nem tanto agradável. Mas é vivendo e aprendendo.
Marisa minha flor, agradeço o carinho e a preocupação. Aviso sim.
É Marcelo vc conhece mesmo. Saudades imensas!
Não, Guto. Eu DEI o livro pra você. E não é adotado, agora é seu filho e LEGITIMO! rs.
Obrigada a todos o carinho.
;*

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin