"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu: Amiga! Ontem eu beijei o gato dos meus sonhos!
Ela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! Mas quem era o bofe escândalo, amiga?


Eu: Não sei, eu acordei bem na hora...





"Bons amigos são bons para sua saúde." (Irwin Sarason) 
Só pra descontrair..
Boa semana a todos! ^^

4 comentário(s):

Simplesmente disse...

isso acontece a todos...
:)

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, kkkkkkk! Adorei essa postagem. Genial!
Uma beijoca com carinho.
Manoel.

leonara disse...

Oi lindinha, sou eu Leonara esposa do professor Marcelo, acabei fazendo meu blog, mas ainda nem mexi direito e tb to aprendendo... sou meia tapada para essas coisas! Bem eu te adicionei, se tiver blogs legais para eu seguir me ajude ok??!!! Obrigada!

Nahra disse...

Sei muitoo bemm..
Ministério da Saúde recomenda.
BOAS coisas, são ótimas para saúde..kkkkkkkkk
Lembrei dos velhos tempos.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin