"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lembranças - Parte I

Meu último pensamento antes de dormir? "Como eu queria que você estivesse aqui".
Espero que este ano eu possa te mostrar que sou digno de confiança e outras coisas pequenas.
A gente disse que é muito cedo pra dizer que a gente se ama, concordo plenamente. Mas, cada vez que fico feito um idiota olhando pro teto pensando o que você falaria ao me ver deitado feito um idiota olhando pro teto, ou quando estou conversando e de repente fico sério pensando no que você estaria fazendo, imagino que estou cada vez mais perto de dizer que te amo, ou talvez seja só eu viajando na minha maconha natural (não sei se você percebeu mas muita gente diz que eu pareço um drogado, ah, você já disse que de vez em quando eu viajo, enfim... É por aí...).

Você foi a coisa que mais mexeu comigo nesse semestre (nesse ano na verdade).
Te agradeço por ter em quem pensar quando fico feito um idiota olhando pro teto.
Te adoro.

1 comentário(s):

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, minha amiga fôfa. Super-legalzinha essa postagem. Adorei.
Uma beijoca carinhosa prá querida amiga.
Manoel.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin