"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Se liga ai que é hora da revisão...

Amiga esse ano nós estamos de parabéns:
Demos uma de promotora de eventos, empreendedora, administradoras, burro-de-carga (sobretudo) arrasamos nas disciplinas saímos para festas juntas que é o mais surpreendente,
Choramos juntas, nos decepcionamos juntas, rimos pra caramba, tocamos terror pura (muitooo)...Contudo, pude te conhecer e aprender muito contigo, desculpa ai minhas falhas foi tentando acertar...
Agora só posso dizer que venha 2011 estamos prontas e vacinadas!!
(P.S.:tentei usar o concomitantemente mais não coube nas minhas descrições kkkkkkkkk)

Paz, amor, felicidades, que nosso projeto dê certo, um namorado pra cada uma e tudo do melhor....

Feliz ano....

São os votos de Renata Lima.





_____________________________________________

Considerações da Buh:
Adorei esse texto que ela escreveu em meu Orkut, então resolvi postar aqui.
Nunca tive nenhuma dúvida do porquê que escolhi ela pra ser a irmã mais nova(ou a mais velha?!). Mas esse com certeza é um dos motivos fortes.
Amoo essa pequena demais, e também, parabenizo as meninas(Principalmente a Isa) pelo show em Farmacologia!
Amanhã tem nova postagem, e vou passar no Blog dos amigos, pra desejar Feliz Natal à eles.
Até lá, fiquem com meu abraço! ^^

2 comentário(s):

Simplesmente disse...

FELIZ NATAL....
(tudo de bom para voçê)

Tartaruga Alada disse...

A Tal da Buh, seu blog acaba de receber um selo. Confira no link:
http://tartarugaalada.blogspot.com/2010/12/layout-novo-selo-novo.html

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin