"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

What´s your wish?

Ao som de Seu Jorge, com a ilustríssima companhia da Thalita e inspirada no Blog São Coisas, começo o meu post relatando algumas experiências que tive ultimamente. Esses dias, ao visitar a Casa do Idoso, que é uma espécie de clube para a "Melhor Idade" de minha cidade, me deparei com algumas questões intrigantes.
Tive uma nova visão sobre a realidade de nossos idosos de hoje, quebrando o  estereótipo da "Vovó na sala tricotando e o Vovô jogando damas com um monte de velhinhos". Eles nadam, fazem cultos, cantam, praticam exercícios (e até assumo que me colocaram no chinelo!Hahaha).
Fiquei imaginando como seria a minha vida daqui a alguns anos. Claro, tenho a pretensão de estar estabilizada tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. Ter familia, uma boa casa, um bom carro.
Desejo muitas coisas. Quem não deseja não é?
Muitos almejam a felicidade, e muitos também a têm e não se dão conta disso.
Meu maior desejo, seria escrever um livro.
Mas não é só o fato de escrever o livro, Eu queria que o livro fizesse muito sucesso, sabe, que fosse lembrado e amado décadas depois. Um livro emocionante. Impactante. Que fizesse as pessoas parar pra pensar um pouco. Que pudesse mudar o mundo e torná-lo melhor. Pretensioso? É , eu sei, eu sei. Mas talvez um dia, num futuro não tão distante eu consiga. Quem sabe.
Todos tem seus sonhos íntimos. Alguns querem algo com tanta vontade que nem param pra perceber que isso é O DESEJO. Que é por isso que elas tem que lutar.
São nossos desejos que definem nosso caráter.
Por enquanto, me despeço aqui e os deixo com uma simples, porém importante pergunta:
What´s your wish? (Qual seu  desejo?)





2 comentário(s):

Willian disse...

Olha só, eu também sonho em escrever um livro, com essas mesmas características! Ah, e belo texto, e fiquei lisonjeado por se inspirar no meu blog!

Nahra disse...

Adorei,
somos levados pelo desejo de conseguir algo. Ah.. são tantos os desejos!
Escreve o livro que eu publico.hehehe
Beijãooo..

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin