"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

- Enem?!

"Humpf... Que pena, o Inep descobriu que meu lápis tem calculadora,
meu apontador é uma escuta eletrônica, 
e minha borracha tem conexão Wi-fi..."

Sinceramente, eu estou mais uma vez decepcionada com o Enem.
Ano passado, até entendi pois era o 1º ano daquele método de avaliação.
Mas repetir a mesma 'burrice'?
Nossa, eles vão colocar de novo Redação e Matemática no Domingo?!
Não foi esses bando de @#$%@#@# !$%¨$#
 que responderam aquela prova ano passado...
E olha que eu gastei só uma hora pra fazer a redação.
Como se faz uma prova de matemática sem um lápis e uma borracha?
Eu EXIJO uma resma de Chamequinho. E uma mesa maior.
Ou vocês me dão o Lápis ou o Chamex.
Ou, que é o que eu acho que vocês farão, não me dão nada.
Esse povo tem mais o que inventar não...

Boa Sorte a Todos Amanhã!

4 comentário(s):

Marisa Mattos disse...

rs.rs...srrr...Adorei sua "tirada" sobre o ENEM...E aí foi bem ontem?Olha e a julgar pelo que escreves aqui no blog hoje vais "tirar de letra" na redação.Passa no cafofo prá me contar,ok?Boa prova,boa semana!!!

Agostinho Lopes disse...

Tô enem aí....

Enquanto Educação nesse país, for pensada por burocratas FDP, será daí prá pior...

Luis Eustáquio Soares disse...

olá, fico feliz de ter conhecido seu blog. quanto ao enem, é preciso ter clareza do pior, que não é o enem, mas das forças ocultamente evidentes que querem burlar o enem. é preciso perguntar, minimamente, sobre os motivos dessa estratégia montada pra sacanear com o enem. é claro que existem interesses de meia dúzias que não querem movimento algum de democratização da univesidade pública...
b
de la mancha

Rosy disse...

Oii obrigada pela visita em meu blog...eu estive ausente, mas já voltei rsrs
realmente é muita palhaçada!! O enem desse jeito só perde a credibilidade.
Você fica tenso 2 dias, que são super exaustivos e depois é cancelado...aiaiai

bjus

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin