"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Votem em Mim: #VivaMeuBabyAvatarMaranhense

Boa tarde pessoas!
Como estamos?
Esses dias, muito ocupados pelo visto. Pois bem, ultimamente estava meio deprê devido a reeleição da família Sarney (como era de ser esperar).
Mas passada a tristeza, e já veio a conformação só esperar uma boa oligarquia pra néah? =/
Então, estou participando do concurso:

#VivaMeuBabyAvatarMaranhense 

E gostaria da ajuda de vocês.
Entre nesse site: ofofao.blogspot.com e votem em mim (ataldabuh).
Conto com vocês.
Pra facul agora, quando chegar visitar os blogs dos amigos.
Beijos carinhosos, boa semana a todos.
=*

3 comentário(s):

Maris Morgenstern disse...

Contei a piadinha da Roseana e do Maranhão umas quinhentas vezes.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Agostinho Lopes disse...

Tens meu voto, Bubuh... Neste mês será a única mulher em quem votarei... hahaha

Beijos

Maris Morgenstern disse...

Sob sugestão inteligentissima da Blueees, meu ultimo texto virou meme. Não tem regras eu acho. Tá acabei de criar 2
qualquer pessoa q seja linkada no testamento agora foi intimada a testamentear tbém. E contar quem q indicou, q assim a gente sempre fica sabendo de nvoos e bons blogs.

então faz aí seu testamento tbém...

A blueeeeeeees já fez, e claro, o dela ficou milhão de vezes melhor o meu. Como eu sei q o seu também ficará.


Então fica aqui a intimação...
o que fica pra quem?

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin