"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VITÓÓÓÓRIA ABSOLUTA!

#VivaMeuBabyAvatarMaranhense - Resultado


Hahaha, pois ée gente. Num é que eu ganhei?
Agradeço a força de todos!
#VivaMeuBabyAvatarMaranhense:
E o Feriado de vcs como foi?
O meu foi cansativo pacas(nossa, isso é do tempo de minha vó!), recebi a ligação de amigos que não falo ou vejo a tempos. [Por falar nisso tenho que ligar pro Guto]
Recebi até um testamento da Maris, tô indo láa no Blog (essa curiosidade ainda me mata! Hahaha!).
Estava sem net, passei o dia na casa da Vó.
Hoje, como estou sem aula a tarde, vou visitar o blog de meus amados.
Mas perdooem gente, são muitos blogs.
Atá amanhã de noite eu vejo todos, pelo menos essa é a minha meta!

Mas não vou deixar de visitar nenhum.
Agradeço o carinho de todos e os comentários deixados, mesmo nos que há tempos não comento, devido a falta de tempo( ou seria de organização minha?).
Sou feliz por saber que tenho amigos e leitores fiéis, que conquistei ao longo desta jornada no Blog e por ter ganhado esse concurso [Perdoem gente, é que eu nunca ganhei nada! Hahaha!]
Beijão em todos, estou indo aí.
;*

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin