"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feriado & Trabalho.

Boa tarde Pessoas!
Hoje, dia 15 de outubro, um feriado.
Aqui em minha cidade comemoramos não só o dia dos professores, mas também o dia de nossa padroeira, Santa Tereza D'ávila. Hoje estava lembrando dos meus professores. Graças a Deus, sempre tive um bom contato com todos. Ainda hoje converso com alguns dos que foram meus professores no Primário e Ensino Fundamental. Tenho um respeito muito grande por eles, pois devo tudo o que sou hoje à eles e aos meus pais.
Os da Faculdade nem se fala (Hein, Pudas!Hahaha). Grandes e bons amigos que tenho por lá.
Venho aqui hoje, Homenageá-los e agradecer por tudo.
"Parabéns a todos os professores. Profissão fundamental mas pouco recompensada. Merece no mínimo toda nossa gratidão e respeito."


----------------------------------------------------------
Passarei a tarde toda trabalhando em meu testamento, um meme presenteado pela Maris. Até o fim do dia estará aqui. Espero.
Beijão a todos.
Ciao

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin