"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Roseana e o Maranhão

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três candidatos ao governo do Maranhão:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Flávio Dino:
- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, uma mulher nova e uma das mais bonitas do mundo!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, pela juventude, muito inteligente a resposta, é isso aí, meus parabéns!!!
Logo após, o ex-governador Jackson Lago deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a minha Clay, pois eu a amo e ela me ama!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, é isso ai, casou por amor, mostrou sabedoria!!! Bela resposta, excelente demonstração de fidelidade!!
E então, Roseana, amparada pelo seu marqueteiro Duda Mendonça (já que ela não sabe nunca o que falar), deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o estado do Maranhão, meu torrão, minha paixão. Meu coração pertence ao estado!
O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu:
- É isso aí, muito bom, isso que é uma mulher honrada, de princípios: Fodeu com ele, agora tem que casar!


Kkkkkkkk, eu adoro isso!
E vivendo e aprendendo.
=D

4 comentário(s):

Maris Morgenstern disse...

agora tem q casar!!!

Cymara de Araújo Matias Franco disse...

Rapaz eu destesto certo tipo de palavras, mas essa foi demais. Não vou dizer que amei nem que gostei, mas foi bem no alvo.

Marisa Mattos disse...

Vixi...é ruim,heim?????????

Tartaruga Alada disse...

esse blog foi indicado ao selo dardos! confira
http://tartarugaalada.blogspot.com/2010/10/meus-indicados-ao-selo-dardos.html

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin