"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Roseana e o Maranhão

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três candidatos ao governo do Maranhão:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Flávio Dino:
- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, uma mulher nova e uma das mais bonitas do mundo!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, pela juventude, muito inteligente a resposta, é isso aí, meus parabéns!!!
Logo após, o ex-governador Jackson Lago deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a minha Clay, pois eu a amo e ela me ama!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, é isso ai, casou por amor, mostrou sabedoria!!! Bela resposta, excelente demonstração de fidelidade!!
E então, Roseana, amparada pelo seu marqueteiro Duda Mendonça (já que ela não sabe nunca o que falar), deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o estado do Maranhão, meu torrão, minha paixão. Meu coração pertence ao estado!
O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu:
- É isso aí, muito bom, isso que é uma mulher honrada, de princípios: Fodeu com ele, agora tem que casar!


Kkkkkkkk, eu adoro isso!
E vivendo e aprendendo.
=D

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CURÇO DE INJENHARIA Á DISTANSSA

Portas adequadíssimas para idosos...


Projetada para anorexicas


Coletivo ...


Cuidado ! ciclomotor perigoso !


Seria uma guarita ?


Cagando nas alturas!





E por último mas não menos importante:
Sem palavras ...



Hahaha, uma boa semana a todos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Indignação



Este vídeo que vocês acabaram de conferir é a resposta do Professor Frazão a última reportagem exibida neste domingo (12/09) no quadro "É bom pra quê?", do Fantástico.
Eita que o povo de Imperatriz tá zangado!
Como é que a Globo vem dizer que mais da metade da população de Imperatriz é pobre?
Esse pessoal é uma graça mesmo, é rindo pra não chorar.
Acabaram com minha cidade, estou indignada.
Claro que Imperatriz não é lá essas coisonas todas, mas filmar só o Bacuri e dizer que aquilo é Imperatriz? Ah, me poupem!
E o Professor Frazão, anos de trabalho e eles manipulam e dão a entender que ele quer se fazer de médico.
Isso tudo pra mim foi uma grande sacanagem.
E questão de política(óbvio) só um tolo pra não vê isso.
Mas, vamos seguir em frente.
Toda minha solidariedade ao Professor Frazão neste momento infeliz.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?

Depende do tipo de pessoa:

Gays
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!

Peruas
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

Psicólogos
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

Loiras
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

Consultores
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Bêbados
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

Cantores sertanejos
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

Machões
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Patricinhas
Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

Argentinos
Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

Mulher com TPM (essa é a melhor de todas)!!!

Só ela! SOZINHA!!! Porque NINGUÉM, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada!
Um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou!
OS INÚTEIS podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou!
E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!!
E quando eles se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa!
E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada!
É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la!
E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco!

E SOME DA MINHA FRENTE!!!



Eitaa, hahaha...
Beijão a todos.
Visitar os blogs agora! =*

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- Robô detector de mentiras

O filho chega em casa, tarde da noite, e encontra o pai na sala com
um
robô ao lado. O pai pergunta:
- Onde vc estava?
O filho responde:
- Errr, na faculdade. Fiquei até tarde fazendo trabalho...
O Robô vai pra trás do moleque e POOOF, mete-lhe um tapão na
cabeça.
- Que p#### é essa, pai?
- É um robô detector de mentiras. Agora me conte a verdade.
- Ééééé, olha pai um tive uns problemas com minha namorada, por
isso
cheguei tarde.
O robô, levanta a mão e POOOOFFFF, na cabeça do filho.
- Tudo bem, tudo bem, eu estava na casa dela.
- Fazendo o que?
O moleque meio desconfiado com o robô, responde:
- Ééééé...bem...assistindo um filminho!
O robô, novamente: POOOOFFFF na cabeça do moleque.
- Tá bom, tá bom, era um filme pornô, e depois disso transamos a
noite
toda...putz que saco!
O pai indignado com o filho diz:

- Que vergonha filho, isso não é a educação que eu te dei, eu nunca
na
minha vida menti pro meu pai!!!

O robô vai pra traz do pai e POOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFF na cabeça
dele!!!!

A mãe vendo tudo da cozinha, vai até a sala e grita:

- Ta vendo?!?! SÓ PODIA SER SEU FILHO!!!

E o robô: POOOOOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFF na cabeça da mãe...




Boa Semana!

O Caso Do Broche Desaparecido


(No meio da aula de MicroBiologia...)
Buh: Me dá.
Ghi: O quê?
Buh: Meu Broche.
Ghi: Eu não peguei.
Buh: Jura pela tua Alma?
Ghi: Juro.
Buh: E tu tens alma?
Ghi: é Claro! :P
Buh: Então quem pegou? :(
Ghi: A Alma do finado sabugo que morreu engasgado com um caroço de milho! (risos)
Buh: (Depois de alguns segundos...) : A alma de quem mesmo?
Ghi: :X ... KKKKKKKKKkkkkkkk!!
Buh: Hummm... Jura pelo teu pai?
Ghi: Juro!
Buh: Então não foi tu mesmo... Não foi tu mas tu viu quem foi! Tu tava bem do meu lado...
Ghi: Eu vi mulher!
Buh: Viu? =) (E completou todos os dentes) Quem foi?
Ghi: Foi a alma do finado sabugo que morreu engasgado com um caroço de milho! (risos)
Buh: Rum hum hum... Ô GhizDeCera do meu s2, fala...
Ghi: Ta bom eu falo. Mas não diz que fui eu.
Buh: Prometo :D
Ghi: Foi a alma do finado sabugo que morreu engasgado com um caroço de milho!
Buh: Saliente... Fala, por favor... :(
Ghi: "Por favor"! :P
Buh:
= x
Ghi: Eu não sei quem foi. É sério!
(E encerrou a conversa.)
Depois que saímos da Universidade, a Ghi de saco cheio de tanto eu falar nesse bendito broche, me tomou a bolsa e jogou tudo que tava dentro dela em cima do banquinho da escola infantil que ficava do outro lado da rua.

Buh:
O que estás fazendo?
Ghi: Do jeito que tú é tenho certeza que o broche tá aqui!

Dito e Feito. Lá estava o broche no meio da bagunça toda. Pensei que eu tinha pendurado ele na bolsa, mas na verdade o telefone tocou e joguei o broche dentro mas não percebi... Ah abençoado!
Finalizo aqui pedindo desculpas a Ghi pelo incidente e abro espaço no Blog para ela pedir desculpas a alma... De quem mesmo? (Rs...)
©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin