"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 5 de julho de 2010

- Músiquinha... ♫



♫ " Longe do Blog...
A mais de uma semana...
Milhas e milhas distante...
Do meu leitor...
Será que ele está acessando?
Eu fico aqui pensando... " ♫




Hahaha, é vendo essas coisas sou eu mesma...
Quanto tempo sem postar histórias de verdade, hein?
Pois é, a perseguição das "gias" (farmacoloGIA, parasitoloGIA, patoloGIA, fisioloGIA) está chegando ao fim! [ALELUIALELUIALELUIA!]
Obrigada meu Pai do Céu, por eu não ter pirado.
Pra completar ainda fiquei de prova final em duas "gias".
Uma por causa de oito décimos...
Nammmm... =/
Pois é, devido a isso vou ficar mais essa semana sem postar... Por quê?
Estudar meu fih! Rum... O que me deixa feliz é que lá na frente (mais bem lá na frente mesmo) eu vou ser recompensada... Vou caçar meio de passar logo a quinta marcha pra chegar mais rápido... Uhuahsuahsuahus.
Mas depois das finais(que eu não esperava... =/ ) Vou postar as acumuladas!
Eu prometi, e tô indo agora visitar os blogs amados.
Viu que tem novas parcerias?? Uhuu.. vou já navegar por lá também..
Beijão em todos meus amores e fiéis leitores.


0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin