"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

- Irmão filósofo.

Sabe qual é o cúmulo do cúmulo?
Segue a história:

Ontem, depois de um dia exausto resolvi sentar na cadeira da cozinha.
Como a mãe operou, as minhas férias estão sendo basicamente cuidar da casa-fazer almoço-resolver as coisas-cuidar da mãe-paga conta-etc.
Eu estava um lixo em todos os aspectos (é meu amigo, vida de Dona de Casa não é fácil!).
Três dias sem dormir.
Então chega uma criatura chamada BRAULLYO(o da foto) que por coincidência e "sorte" do destino é meu irmão mais velho e me diz:

Braullyo: Ô meu Deus o céu... ( E me olha com cara de pena)
Buh: Ah não... o que foi dessa vez? O Bruno e o Junior já tão se matando? Sujaram o quê? Tu ta com fome é? O pai ta chamando?
Braullyo: Nam menina te acalma...
Buh: Então o que é menino, diz logo!
Braullyo: É que euu te vendo assim, me arrependo tanto de ter nascido primeiro...
Buh: =/ Own maninho... Por quê?
Braullyo: Por que eu acabei herdando toda a beleza da familia!
Buh: Rum... doido (eunãovousorrir,eunãovousorrir,eunãovousorrir,eunãovousorrir!) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Sai daqui sai menino, me deixa descansar em paz... #adoro.


#Coitado... e ainda se acha a última coca-cola do mundo...
Ele herdou a beleza do mesmo jeito que herdou a humildade! Kkkkkkk
#CaradeMacaco!

Beijinhos queridos!
=*



0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin