"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

- A Cabrita Bruta.

Na UFMA, pela manhã... Tentando estudar pra prova de Bioquímica(aff!), nos reunimos eu, Nat e Thalita na Biblioteca.
Segue o diálogo:

Nat: Vamos sair daqui, nunca vi uma biblioteca desse jeito.. essas coisas é só aqui mesmo... ô zuadaa!
Buh: Hm... tá certo então, vamos lá pra sala...
Thalita: Vamos.

Ao sair, passam todas e eu, que fiquei por último, fecho a porta. Nat pouco a minha frente resmungando:
Nat: Ain, que cólica...
Buh: Nuss Nat.. já ta menstruada amiga?
Nat: Não, não.. eu uso absorvente por esporte..
cavalo

Tá pra nascer... num tem parelha não meu fih.... Ê cabritaa bruta!
Mas a admiro demais por que ela não se esconde debaixo de máscaras..
Ela é muito é maaassa! Kkkkk

Beijoo amiga.

1 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

"Fina" que só cano de passa bos**... Que só papel de embrulhar prego... A herdeira de "seo Lunga" em pessoa... hehehe

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin