"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

- Irmão filósofo.

Sabe qual é o cúmulo do cúmulo?
Segue a história:

Ontem, depois de um dia exausto resolvi sentar na cadeira da cozinha.
Como a mãe operou, as minhas férias estão sendo basicamente cuidar da casa-fazer almoço-resolver as coisas-cuidar da mãe-paga conta-etc.
Eu estava um lixo em todos os aspectos (é meu amigo, vida de Dona de Casa não é fácil!).
Três dias sem dormir.
Então chega uma criatura chamada BRAULLYO(o da foto) que por coincidência e "sorte" do destino é meu irmão mais velho e me diz:

Braullyo: Ô meu Deus o céu... ( E me olha com cara de pena)
Buh: Ah não... o que foi dessa vez? O Bruno e o Junior já tão se matando? Sujaram o quê? Tu ta com fome é? O pai ta chamando?
Braullyo: Nam menina te acalma...
Buh: Então o que é menino, diz logo!
Braullyo: É que euu te vendo assim, me arrependo tanto de ter nascido primeiro...
Buh: =/ Own maninho... Por quê?
Braullyo: Por que eu acabei herdando toda a beleza da familia!
Buh: Rum... doido (eunãovousorrir,eunãovousorrir,eunãovousorrir,eunãovousorrir!) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Sai daqui sai menino, me deixa descansar em paz... #adoro.


#Coitado... e ainda se acha a última coca-cola do mundo...
Ele herdou a beleza do mesmo jeito que herdou a humildade! Kkkkkkk
#CaradeMacaco!

Beijinhos queridos!
=*



quinta-feira, 15 de julho de 2010

- A Cabrita Bruta.

Na UFMA, pela manhã... Tentando estudar pra prova de Bioquímica(aff!), nos reunimos eu, Nat e Thalita na Biblioteca.
Segue o diálogo:

Nat: Vamos sair daqui, nunca vi uma biblioteca desse jeito.. essas coisas é só aqui mesmo... ô zuadaa!
Buh: Hm... tá certo então, vamos lá pra sala...
Thalita: Vamos.

Ao sair, passam todas e eu, que fiquei por último, fecho a porta. Nat pouco a minha frente resmungando:
Nat: Ain, que cólica...
Buh: Nuss Nat.. já ta menstruada amiga?
Nat: Não, não.. eu uso absorvente por esporte..
cavalo

Tá pra nascer... num tem parelha não meu fih.... Ê cabritaa bruta!
Mas a admiro demais por que ela não se esconde debaixo de máscaras..
Ela é muito é maaassa! Kkkkk

Beijoo amiga.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

- Músiquinha... ♫



♫ " Longe do Blog...
A mais de uma semana...
Milhas e milhas distante...
Do meu leitor...
Será que ele está acessando?
Eu fico aqui pensando... " ♫




Hahaha, é vendo essas coisas sou eu mesma...
Quanto tempo sem postar histórias de verdade, hein?
Pois é, a perseguição das "gias" (farmacoloGIA, parasitoloGIA, patoloGIA, fisioloGIA) está chegando ao fim! [ALELUIALELUIALELUIA!]
Obrigada meu Pai do Céu, por eu não ter pirado.
Pra completar ainda fiquei de prova final em duas "gias".
Uma por causa de oito décimos...
Nammmm... =/
Pois é, devido a isso vou ficar mais essa semana sem postar... Por quê?
Estudar meu fih! Rum... O que me deixa feliz é que lá na frente (mais bem lá na frente mesmo) eu vou ser recompensada... Vou caçar meio de passar logo a quinta marcha pra chegar mais rápido... Uhuahsuahsuahus.
Mas depois das finais(que eu não esperava... =/ ) Vou postar as acumuladas!
Eu prometi, e tô indo agora visitar os blogs amados.
Viu que tem novas parcerias?? Uhuu.. vou já navegar por lá também..
Beijão em todos meus amores e fiéis leitores.


©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin