"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 9 de maio de 2010

- Feosa.

Hoje é um dia ESPECIAL!
O dia do niver de uma feosa que eu amo muito.
E este post é especial pra Ghiza: pra dizer o quanto essa criatura me faz feliz. Mas ela já sabe disso.
Obrigada pelos conselhos amiga, você sabe o quanto me foram utéis.
Te admiro pela tua sinceridade, te odeio amando pelo teu descaso e pelo bico quando não quer. Sou tua fã pela beleza, pela inteligência, pelo respeito e tuas atitudes. Por tua força. E pelas histórias dos bolos! (Kkkkkkkkk!)
Obrigada pelo carinho exagerado, minha Felícia, pelos apertos que me deixam sem ar e literalmente me esmagam(rs).
Eu vivia elaborando teorias do porquê de eu amar tanto essa feosa, que adora Rock e odeia Rosa...
Uma pessoa que tem prazer de bagunçar as coisas que estão arrumadinhas sabe, se você terminar de arrumar uma mala, ela vem e bagunça umas três blusas... E ainda faz beicinho. Tem como ficar com raiva de uma coisa dessas?
Até que certo dia, vendo as atualizações no Orkut dela, vi uma foto antiga...
O Vô dela segurando-a de ponta cabeça, e nisso ela só tinha quatro meses... por isso ela é meio doida do juízo... Ounchimeudeusuqueéacoisamarnindadomundo!

Como em todos os aniversários, sempre fazemos festas surpresa, dessa vez não foi diferente. O niver dela é hoje, mas fizemos a festa quinta passada, pra ela não desconfiar. E deu CERTO! =D
Foi M-A-R-A, um super café da manhã.
Ela ganhou presentes(nosso costume é todos se juntam e dão um presente bom, e cada um da um outro presente - brega e que não tem nada a ver com o aniversariante!) : Ela ganhou uma garrafona de café e de mim uma cartela de adesivos brega e que ela odeia da Barbie...rsrs!



Te amo muito sua saumenschzinha(lembra dessa?) e vc sempre vai está em meu coree sua Felicia Feosa!


Na foto:
Ghiza & Buh: Cartelas de adesivo!







* Post Programado em 05/05/2010 para o dia 09/05/2010

0 comentário(s):

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin