"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VDM*

É gente... eu estava ruim.
Ainda bem, que estou bem melhor.
Tem coisas na vida que por mais que a gente tente não podemos mudar e a única alternativa que nos resta é fechar os olhos, cair no precipício e "deixar a vida nos levar".
Estou aproveitando pra repor os milhares de posts atrasados, pra visitar o Blog de alguns amigos (vou me esforçar pra daqui pra segunda eu ter visitado todos!) e aproveitar pra convidá-los a ler o Blog do Agostinho, o Salada a Brasileira que comemora mais um aninho esta semana, e meu amigo e autor do Blog me fez o convite: escrever um texto para o Blog.
Curiosos para ver o que eu e muitos outros autores maravilhosos escreveram?
Confiram o Blog e vcs não se arrependerão.
Despeço-me aqui de vcs queridos atalaianos, prometendo voltar em breve com novas estórias.
Agora vou visitar os blogueiros amigos.
Beijooo =*

VDM* : Um site muito legal e engraçado. O VidaDeMerda.com.br é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com "Hoje" e termina com "VDM" e deve ser essencialmente engraçada. A missão é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele "mas que Vida de Merda!!" escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você. Recomendo!

2 comentário(s):

Francisco II disse...

Que bom ter vc de volta.
A vida é uma eterna montanha russa. Ora estamos lá em cima...ora despencamos!

Beijo enorme!

Maris Morgenstern disse...

que bom q está melhor

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin