"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sábado, 10 de abril de 2010

- Um microconto

Meu amor
tecedor
de minhas alegrias,
sorrisos,
docilidade,
lembranças,
MINHA FELICIDADE.



Meu amortecedor
de minhas lágrimas,
tristezas,
ferocidade,
sofrimentos,
MINHA SERENIDADE.



- Buh.

4 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Buh, serena!


Beijo!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, que coisinha mais linda a sua postagem. Adorei o seu blog e nem vou seguí-lo. Vou perseguí-lo.
Uma beijoca com carinho e serenidade.
Manoel.

Francisco disse...

O irresistível amor, necessita sempre de um amortecedor... rsrs

O conto é micro, porém profundo!

Beijão, garota!

Maris Morgenstern disse...

meu amortecedor...
q fofo isso

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin