"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 13 de abril de 2010

- Teto pintado na área de fumantes.

Criativo, não?


Beijos,
Até o próximo post.

3 comentário(s):

Maris Morgenstern disse...

haiuhaiuhaiuhaiuha
deviam ter posters desse pra comprar pra poder por nas áreas de fumante de todas as empresas né

Samelly Xavier disse...

vi que você perguntou sobre meu blog no salada brasileira d agostinho e cá estou dando um alô. rs

beijo recitado,
samelly

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, kkk! Adorei a idéia. Muito criativo mesmo. Uma maravilhosa semana para você.
Um beijo com muito carinho prá você.
Manoel.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin