"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

- Só as Pesaaaaaaaadas!

Um dia M-A-R-A que foi esse! Aliás que estão sendo estes! Usei esse título pra essa postagem por causa do bordão que o Dú da Ghi inventou e tá na boca da galera...
Eu vi o H. diminuta! Caramba, é show, show, show!!!
Foi superdivertido tiramos tantas fotos! Teve também aula prática de semiotécnica, que é a base pra nossa área. Eu apliquei endovenosa na Nat - a bichina tava se tremendo toda, a Ghi tava até com medo de eu furar a Nat e matar ela.. rsrs - Mas no fim das contas eu dei um show, show show de pesaaaada que eu sou né, Dú? Kkkkkkkkk...
Eu só sei, aliás eu só tenho CERTEZA de uma coisa:

- Hoje é o primeiro dia dos inúmeros dias mais felizes que eu terei em minha vida. Afinal, a vida é muito curta pra ser usada com lamentações.
*Um dia isso passa, como disse uma grande amiga minha, que também passou por isso(eu quase não acreditei quando ela falou o que tinha acontecido!) então, estou ansiosa aguardando esse dia. Mas até lá... "Vou vivendo essa vida, do jeito que ela me levar..."

3 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

É de graça a "endovenosa"?

Se for, quero uma na testa!


hahaha

Maris Morgenstern disse...

e viva a viva q se vive feliz!!!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, adorei a sua postagem.
Capricha na endovenosa, hehehe!
Gostei muito disso que você escreveu:

"Afinal, a vida é muito curta pra ser usada com lamentações".

Parabéns por essa iniciativa!
Minha amiga Maris me ensinou que temos que viver com ALEGRIA.
Beijocas com carinho.
Manoel.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin