"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 26 de abril de 2010

- ♫ Pensamentos soltos traduzidos em palavras. ♫

Na foto: Buh & Nat
Eu te amo.
Mais do que muita coisa boa que eu amo por ai. E muita coisa inútil e cafajeste também.
Obrigada por está na minha vida, por saber de mim coisas que ninguém, e ninguém mesmo, sabe e mesmo assim não me julgar por nada. Obrigada por me entender quando nem eu entendo, por tentar me explicar quando estou confusa, por mesmo bruta ser amável. Pela admiração e respeito, que são recíprocos. Pela amizade, não não amizade não. Pela irmandade. Por que Deus foi tão bom comigo que me mandou você, a o invés de uma irmã sanguínea (ária)!
Por mesmo eu errando, você me aceitar assim, por me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem quando o mundo lá fora está desabando. Por ser parceira nos momentos bons e ruins, nas encrencas e molecagens (que não são poucas!E é muuuuuuuuuuito!).
Desculpa pelos momentos que eu errei, por atitudes insensatas, pelas mágoas que eu causei, por coisas que falei.
São inúmeras as coisas que eu queria pôr aqui, mas se eu colocá-las ficarei o século todo... Porém não vou mais me alongar.
O que eu quero dizer a ti, senhorita Renata Luzia R. L., é que você é uma pessoa muito importante pra mim. E que a amo muito, minha querida amiga.

Doo-set daaram.

1 comentário(s):

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, que linda homenagem! Amizade é para essas coisas, né?
Uma beijoca carinhosa.
Manoel.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin