"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

- E aí Cérebro, o que faremos hoje?



- Ah, o de sempre Pink: Vamos tentar dominar o mundo!

* Hoje procurando um livro bem interessante pra ler, joguei na Internet minha dúvida.
Dessa vez queria algo sobre o Maranhão, coisas pra aprofundar as raízes sabe(ah, eu sei!)...
Coloquei no Google, o pai dos burros como diz o Aurélio, e achei um chamado Honoráveis Bandidos que fala sobre a história do Sarney. Procurei mais e vi a polêmica sobre o livro, que deu até pancadaria( em São Luís) no lançamento do livro... E mesmo assim o livro é um Best-seller!
Pelo pouco que vi a respeito parece realmente bom, e estou pensando até em comprá-lo. Só que geralmente procuro alguém que tenha lido o livro antes para eu ter alguma referência sobre. Por coincidência meu irmão já tinha lido (1ª vez na vida: ele leu um livro que eu não li! Que vergonha Buh!) e ele me falou:
Braullyo: Buh, olha só o que diz o livro - Sabe qual a pior coisa no Maranhão?
Buh: Não.
Braullyo: O Sarney. E sabe qual a melhor coisa no Maranhão?
Buh: Hum... eu é claro... KKKKKK!
Braullyo: Ô.o . É claro... que NÃO! Kkkkkk...
Buh: Então o que é?
Braullyo: É ser da familia do Sarney!
Buh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!



Então, é claro que a Buh vai comprar o livro! Só não sei quando né... rs!
Beijo em todos, até o próximo post!
=*

6 comentário(s):

Maris Morgenstern disse...

haiuhaiuha.
pela descrição é bom mesmo.
hiuahauiha

Agostinho Lopes disse...

Por enquanto é bom, Buh... No futuro, quando esse país for mais decente, será uma vergonha.

Todas as vezes que vejo o mundo fora, dá ainda mais vergonha de ser brasileiro no Brasil de hoje.

Beijo

Doutrina Cristã disse...

Esse livro já deu o que falar.
Obrigado Buh pelo comentário no blog.

Voce é 10.

abraço

Luiz cledio

Bárbara disse...

Oi Buh!
Quanto tempo que não passo por aqui, não te abandonei não viu?
Valeu pelos coments no meu blog, amei o/
E sobre o livro, que vergonha: não conheço, não li e nunca ouvi falar! Preciso pesquisar mais haha
Beijos!

Simplesmente disse...

Aqui vai um beijinho, para a menina que faz os comentarios mais saborosos no meu Blog........

Alexandre Terra disse...

q legal q vc curte ler.......eu gosto tb, mas ultimamente nao tenho lido nada a nao ser twiter e blog! :P

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin