"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 12 de abril de 2010

- Cabelo de Puff

- Êba, chegamos aos 50 seguidores! =D


Em um dia qualquer, na biblioteca da UFMA estávamos fazendo o trabalho de Farmacologia. Buh, Nat, Jésca, Thalita, Du & Ghi. Quase 17:30, Buh tem que correr pra ir pra UEMA. Então começa a chuviscar, mas ela não viu isso. Segue o diálogo:
Thalita: Ô meu Deus... Tá chovendo... Eu tinha que ir lá na casa da Dadá...
Buh: Ô mermã! Num acredito nisso! Eu tenho que ir pra UEMA agora!
Duh: Oxi, o que que tem? Tá só chuviscando...
Buh: Buáááá... Meu cabelo Du...
Du: Ram? Que que tem?
Ghi: Ô amor, é cabelo de Puff...,
Buh Nat, Jésca, Thalita e Du: Cabelo de Puff?

Ghi: É. Tá de chapinha. Quando molha faz PUFF!
Buh, Nat, Jésca, Thalita, Du & Ghi: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!









* Procurei na net uma alternativa eficaz para não acontecer isso aos cabelos das nossas belas mulheres e a 2ª melhor solução que achei foi essa:



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bom, e a 1ª é não fazer mais chapinha. Então decidi deixar meus belos caracóis a mostra mesmo.
Beijinhos a todos,
Até o próximo post.

6 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Debaixo dos caracóis dos teus cabelos.... hahaha


Buh e sua veia humorística com o seu cotidiano... Já tô na Suiça, linda.

Beijo

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, adorei o "humor negro" contido nessa postagem, kkkkk!
Interessante também a pesquisa sobre as possíveis soluções.
Gostei de sua alternativa. Deixe sem chapinha mesmo e saia cantando na rua:
"Debaixo dos caracóis do meu cabelo..." (Roberto Carlos).
Você fica linda tanto ao natural como de chapinha. O que a deixa linda é a alegria de seu coração.
Beijocas com carinho. Manoel.

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Buh, agora que reparei que sou o seguidor número 50. hehehe!
Beijos cinquentenários.
Manoel.

Maris Morgenstern disse...

cabelo de puff,
morri de rir.

vai lá assume os caracóis então!!!

Simplesmente disse...

A qualidade é recompensada...

Anônimo disse...

kkkkk puf!

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin