"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selo




Um selo lindo do Blog Schuan e Lê.
Obrigada queridos!

7 coisas sobre mim:

1- Buh faz enfermagem na UFMA e administração na UEMA
2- A Lua-de-mel(uhuuu) será em Porto de Galinhas...rsrs!
3- Adoro Ler.
4- Quando firmo uma amizade, é pra valer e o(a) amigo(a) passa a ser um(a) irmão(ã).
5- Pretendo me formar em Direito
6- Detesto aqueles gifs e desenhinhos do Orkut.
7- Tô viciada no Submarino.

Repassando o selo para 7 blogs:

1- Doutor Rhon - O Blog
2-Salada à Brasileira
3-Cultural
4-Questão de Afinidade
5-Fisiologia - Novas Experiências Sensoriais
6-Hello
7-Tudo que acho certo

Beijinhos em todos. =*

4 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Obrigado, querida, pelo constante carinho.

beijo

Maris Morgenstern disse...

oi querida,
que amor vc, sempre lembrando da gente,
um abraço agradecido!!!

Camillananda disse...

Ahh Buh,que lindooo.
Muito obrigada queridíssima vizinha.
Você é fofa!
obrigada mesmo
=*****************

Camillananda disse...

Ahh Buh,que lindooo.
Muito obrigada queridíssima vizinha.
Você é fofa!
obrigada mesmo
=*****************

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin