"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Presente da Tia Leninha:



- Óh bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abre os braços só pra mim! -


Beijinhos da Bruxa Chefe*


*A referida tia do Título... rs!

3 comentário(s):

lorrayne t. disse...

Ah que bonitinho!

Agostinho Lopes disse...

E por falar em bruxas...

Dizem que dilma roussef, no carnaval do Rio, dançou na avenida com um gari. Até vi as fotos... Só que quando ela pegou a vassoura e ia saindo de fininho com ela, hábito antigo, um gari chegou junto e perguntou: "Dona, a senhora vai varrer ou vai voar?"


hahaha


Beijoooo

Maris Morgenstern disse...

eu tbem achei lindo

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin