"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Plano estratégico de 2010:

Não levar a vida tão a sério!

TOME BANHO DE ESPUMA












ATREVA-SE COM A CULINÁRIA









SOLTE BOAS GARGALHADAS









ATREVA-SE









RELAXE JUNTO A NATUREZA






BEIJE MUITO!









DURMA UM POUCO












DANCE











DESCANSE







VÁ ÀS COMPRAS













FELIZ 2010!!!!!!!!!!! Um abração a todos os meus amigos! =*

8 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Que "cara de bunda" desse bebê da foto "durma um pouco"... hahaha

Feliz cada dia novo, querida amiga!

Maris Morgenstern disse...

eia.
q lindo...
mas aposto q foi na foto do beije muito q surgiu a gripe suina.rs

Nanuni Kokoritu disse...

Caramba, o 1º bebe é muito fofo!

Esther cyrraia disse...

adorei as fotos! inclusive a da gripe suína na origem! rsrsrsrsr

feliz ano novo minha amiga, sumi mas estou de volta! xeru bem grande!

Alexandre Terra disse...

rsrsrs, mt bom esses concelhos para uma vida feliz, procuro sempre seguir.......bjos

Simplesmente disse...

:)

Maris Morgenstern disse...

tão bom olhar essas fotos né

Pr Waldyr disse...

Olá Buh,
Não são muitas as pessoas que fazem diferença nesta terra. Contudo, vejo que você tem deixado marcas que sem dúvidas estarão maracando sua geração! Que Deus a abençoe rica e abundantemente! E continue assim mesmo sempre oferecendo o melhor que você têm para abençoar outras vidas! Sempre que visito seu blog sou abençoado. Essa proposta para 2010 veio confirma muito daquilo que Deus tem colocado em meu coração para esse ano. Você foi um instrumento de Deus para abençoar minha vida.

Grande abraço, e tenha um maravilhoso final de semana.

Estou construindo uma nova página, agora pessoal! Se puder visite-nos.

Página pessoal Pr. Waldyr

maturidadeemcristo.blogspot.com

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin