"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dostet Darum

Não importa como e nem quando
Eu sempre amarei você.
– Tell me that you'll open your eyes –
Quando se sentir só ou sentir medo
Eu sempre ficarei com você
– Tell me that you'll open your eyes –
Por mais longe que eu esteja
Eu sempre estarei com você
– Tell me that you'll open your eyes –
E quando estiver escuro e você tiver os mesmos pesadelos
– Diga-me que você abrirá seus olhos–
(Tell me that you'll open your eyes)

Eu estou aqui,
Eu sempre serei sua luz
Isso foi só um sonho, meu bem.

– ZENDAGI MIGZARA –
(A vida continua sem se preocupar com começos ou finais)

4 comentário(s):

Camillananda disse...

Oiie buh...tempo..
parece que faz mil anos que nao venho aquii!
Bom acho que agora voltei pra ficar, quase férias e tal..hsuahsuhaushas
adorei o post
bjiinhos
=**

Camillananda disse...

Oiie buh...tempo..
parece que faz mil anos que nao venho aquii!
Bom acho que agora voltei pra ficar, quase férias e tal..hsuahsuhaushas
adorei o post
bjiinhos
=**

Agostinho Lopes disse...

Modelo de "Declaração de Amor", para usar em caso de necessidade:

"Meu coração por 'ti gela'
Meus sentimentos por 'ti são'
Se eu pudesse, 'ama-la-ia'
Mas como não posso, 'a-mala fica'

Maris Morgenstern disse...

ooooolha
eu sou top comentários!!!

rs

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin