"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Diversão em Familia

Um dia desses:

Buh: =X
Braullyo: O que foi menina, o que que tu tem?
Buh: =X
Braullyo: Fala criatura!
Buh: caramba, o pai fica só me chamando de Pouca Sombra!
Braullyo: Kkkkkkk!! O.o Olha só quem fala... Carequinha gaiato... Tu tem uns um metro e sessenta e alguma coisinha né... Ele só tem 1,60! Kkkkkkk!! Esse meu pai é uma comédia!!
Buh: =X
Braullyo: Oia só, da próxima vez que ele falar alguma coisa, tu diz assim: É melhor ser pouca sombra que pouca telha... ou aeroporto de mosquito.. ou alguma coisa assim... hehehe...
Buh: Menino, eu não sou suicida! Eu amo muito a minha vida, seu doido...
Mas seria bem interessante.. Taí eu digo pra ele, e ainda falo que foi tu
que mandou. =D
Braullyo: Hum.. aí vc vai encaixar na categoria SUICIDA! kkkkkk...
Tú tá é no lucro... Imagina só além de baixinho ser careca...
Buh: Humm... Ia ser algo como o Mestre dos Magos...
Braullyo: Rum, ia ser o PAII!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


__________________________


Típico dia de sábado.
Aquela preguiça infeliz de fazer almoço.

Idéia Genial do Braullyo a caminho:

Braullyo: - Opa já sei! Vai lá mãe, dá um choque no pai! Só Falar assim: "Aristides, me dá cem reais pra comprar uns marmitex bem aí pros men..."
Buh: Rum! Menino, tú estás louco?? CEM REAIS??
Braullyo: É.. vai lá mãe dá o choque lá...
Buh: Rum.. vocês vão é matar o pai eletrocutado!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



1 comentário(s):

Nanuni Kokoritu disse...

Bastante interessante o post.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin