"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Diversão em Familia - Parte II

No Clube da Cemar:
Nahra termina de sair do banheiro (tava se trocando pra ir banhar na piscina).
Logo que ela sai, percebe que esqueceu seu prendedor de cabelo(tbm conhecido por presilha e aqui no Maranhão por piranha) dentro co banheiro. Só que uma menina estava lá dentro.
Buh: E agora?
Nahra: Ah, eu quero minha piranha!
Buh: Depois a gente pega vâmo banhar...
Nahra: Não, depois ela não tá mais ai.
Buh: E agora, então?
Nahra: Já sei! Relaxa eu tenho um plano!
Buh: Eita merda! Lascou se...
Nahra: Perai.
Entao ela vai até a porta do banheiro e fala:
Nahra: Ei fiaaaa!! Tem uma piranha ai dentro???
Menina de dentro do banheiro: O QUÊ???????????????
Buh:?????????????????????????????????????????????? NAHRA!!!! Meu pai do céu!!Olha só o que vc perguntou!
Nahra: Se a minha piranha tá lá dentro! E o que tem demais??
Buh: Não, Nahra. Vc perguntou se TEM UMA PIRANHA dentro do banheiro!!
Nahra: Então, foi isso que eu... Meu Deus!! (e virou pro banheiro) Mulher desculpa! Eu quis dizer minha presilha de cabelo!!
Buh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Doidaa!!

Final da história, tudo resolvido.

6 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Buhbuh.... Que bom que voltou a escrever e contando mais uma história bem humorada do cotidiano... Tadinha da piranha... Ops... da Menina.... hahaha

Beijo

Nahra disse...

kkkkkk. Mlr nem lçembrava mais da piranhaa. ops! da presilhaaa. Noss essas coisas so acontecem comigo.rs

Simplesmente disse...

Desejo um 2010, quente, intenso e saboroso...

Maris Morgenstern disse...

oi
tem uma piranha aqui?
haiuahiuha


eu ri

Nanuni Kokoritu disse...

UHAuHAu.. muito legal este post e seu blog tb, parabéns!

Alexandre Terra disse...

hsuhauhsuaushuah, momentos sem noçao acontecem mesmo, rsrsrs

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin