"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Primeiro um imenso pedido de desculpas pois ando meio sem tempo pra postagem e pra visitar o blog de meus amigos...
Acabei de chegar da prova de carro(droga de seta p/ esquerda! aushaushuahs) e reprovei... aiaiaiai!
E pior que nem dá pra fazer outra prova, o processo venceu...
Foi vacilo mesmo, mas deixa pra próxima. Eu ainda me pergunto como é possível eu estar viva, após contar ao pai que reprovei...
Ele só falou "tabom".
Estou montando teorias de que os transformers do mal raptaram meu pai e me deram outro ou tomei a Felix Felicis pra ter tanta sorte assim...
Mas espera que la´i vem coisa...
Ah, Parabéns as amigas queridas Poly, Steh, Dejaíra e ao amigo Agostinho Lopes pelo aniversário. Muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso e dindim né... aushaushau! Que Deus os abençõe.
Agradecer também a Thaiz Geovana pelo selinho. Obrigada pelo selinho querida, postarei em breve.
Beijo em todos ótima semana.
Estudar pra provas agora...

2 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Se em aniversários, é oportunidade de ganhar presentes, quero deixar registrado aqui, que sinto-me PREMIADO NA MEGA SENA ACUMULADA, em ter ganho a sua amizade.

Muito obrigado pela citação e votos.

Beijo carinhoso.

Esther cyrraia disse...

hihihi!!! quase todo mundo que fez auto escola comigo na época reprovou, eu tb! rsrs, fiquei pela baliza, mas aí é so marcar o reteste e tudo bem!! nao fica chateada, pq vc ainda vai ter muito tempo de transito pra se arrempender... tipo: "pra que eu fiz aquele maldito reteste??? agora to aqui!!!" kkkk

xeru e ótimo fds pra vc!!!

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin