"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aaaaaaaaaaaahhh!! Eu passei!!

Êba Êba êbaa!
Tô muito feliz, caramba...
Eu passei em Fisio, e com nota muuuuuito boa!!
(lembrar de riscar "o que fazer--> tirar nota boa em fisio!"rsrs)
Nossssa, agora to beeeeem mais tranquila!
Em administração, falta só a nota de filosofia. Coisa que nem me deixa preocupada.. é uma disciplina boa de cursar.
O resto, passei diretinhoo.
Como hoje a tarde não tem aula, vou aproveitar pra atualizar alguns posts e visitar os meus queridos blogs favoritos!
Ain, que saudade...
Mas hoje, senão houver nenhum imprevisto, vou visitar meus amigos da blogosfera.
Beijos em todos.
Até loguinho...

6 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Obrigado, Buh, por já ter me visitado...

E parabéns pelas conquistas. Eu também estou praticamente em férias. Resta apenas uma prova, que farei na próxima segunda-feira. E daí, só relax....

Beijoooo

Bárbara disse...

Posso me sentir privilegiada por você ter visitado meu blog =D
Adoro seus comentários,mesmo que você seja uma seguidora relápsa de vez em quando!
(afinal final de ano é tenso =S)
Que bom que você passou nas matérias que estava precisando!
Beijooooos!

Luiz Clédio Monteiro disse...

Ola, buh, parabéns pelo sucesso.

e o brigado por deixar comentários lindos no meu blog.

volte sempre.
bjs e muuito sucesso mesmo

Simplesmente disse...

:)

Bruninha disse...

olá
tem selinho pra vc lá no blog

beijinhos

Alexandre Terra disse...

parabens! meu blog tava de ferias pq eu tava terminando a facul, consegui passar na prova de fisiologia no exame de segunda epoca ( aleluia! ) agora sim o blog ta de volta! bjos

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin