"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aaaaaaaaaaaahhh!! Eu passei!!

Êba Êba êbaa!
Tô muito feliz, caramba...
Eu passei em Fisio, e com nota muuuuuito boa!!
(lembrar de riscar "o que fazer--> tirar nota boa em fisio!"rsrs)
Nossssa, agora to beeeeem mais tranquila!
Em administração, falta só a nota de filosofia. Coisa que nem me deixa preocupada.. é uma disciplina boa de cursar.
O resto, passei diretinhoo.
Como hoje a tarde não tem aula, vou aproveitar pra atualizar alguns posts e visitar os meus queridos blogs favoritos!
Ain, que saudade...
Mas hoje, senão houver nenhum imprevisto, vou visitar meus amigos da blogosfera.
Beijos em todos.
Até loguinho...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aiaiaiai

Pense nuns tempos aguniados esses meus...
Nossa, é prova por cima de prova, seminários, trabalhos direto, hu-huuu!
Ô felicidade faz tempo que num estudo assim...
Na UEMA, as férias vão começar dia 12/12/09... e vão terminar só em março/10! (êbaaa!)
Na UFMA, o recesso vai começar dia 23/12/09 pra acabar dia 04/01/09 (aaaaa...É a vida!)
Por isso peço desculpa a todos os amigos, mas provavelmente na Terça-feira que vem estarei mais livre um pouco ai eu irei no blog de todo mundo, comentar.. repôr minhas postagens(e pense no tanto que tem).
E claro aos amigos que há tempos sentem falta das estorinhas da Buh, hoje tem uma (rápida).

******************************************************
Sexta-feira, última Prova de Fisiologia.
Maior expectativa e tensão. Reprovar = Não concorrer a bolsa.
Término da prova. Buh, nervosa. Todos loucos para receber as notas. Vai ser só sexta que vem.
Buh não achou a prova dificil. Isso dá mais medo ainda (rsrsrs!).
Teve a festa da Nat depois. Mesmo com todo o aperreio a panela se uniu pra fazer um almoço. Aliás eu fiz né?? O que seria de vcs sem mim? Uahsuahsuahsuahsuha...
Todos esqueceram da prova(pelo menos aparentemente.).
E a tardinha, após a festa, cada um em sua casa e Buh e Nat conversam no MSN:

βяuииล றลTσs • Dostet Darum-●๋• diz:
*mlr tu achou a prova dificil?

ℕα₮ ʆιмα
*mulhewr num tava dificil só foi cachorraaaaaaaaaaa

βяuииล றลTσs • Dostet Darum-●๋• diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ela latiu foi??
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ℕα₮ ʆιмα
*que isso quase me mordeu...
* kkkkkkkkkk

βяuииล றลTσs • Dostet Darum-●๋• diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É por essas e outras coisa que eu falo que tú és minha irmã mais nova, sua cabrita!!
Amúh Túh cara de tatúu!
Feliz níver. Muitos anos de vida, paz, saúde e muito dindim!
Beijãoo!



Buh: Ei espera eu vou pegar a câmera para tirar foto da lasanha...
Todos: Hum rum.
Buh vai no quarto e pega a câmera quando chega na cozinha, olha só o que sobrou da lasanha...







Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amooo!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Primeiro um imenso pedido de desculpas pois ando meio sem tempo pra postagem e pra visitar o blog de meus amigos...
Acabei de chegar da prova de carro(droga de seta p/ esquerda! aushaushuahs) e reprovei... aiaiaiai!
E pior que nem dá pra fazer outra prova, o processo venceu...
Foi vacilo mesmo, mas deixa pra próxima. Eu ainda me pergunto como é possível eu estar viva, após contar ao pai que reprovei...
Ele só falou "tabom".
Estou montando teorias de que os transformers do mal raptaram meu pai e me deram outro ou tomei a Felix Felicis pra ter tanta sorte assim...
Mas espera que la´i vem coisa...
Ah, Parabéns as amigas queridas Poly, Steh, Dejaíra e ao amigo Agostinho Lopes pelo aniversário. Muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso e dindim né... aushaushau! Que Deus os abençõe.
Agradecer também a Thaiz Geovana pelo selinho. Obrigada pelo selinho querida, postarei em breve.
Beijo em todos ótima semana.
Estudar pra provas agora...
©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin