"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um pedido de desculpas.

A todos os meus amigos e os leitores do blog, peço desculpas por não está escrevendo esses dias.
Estou muito, muito mas muito triste.
Minha cabeça nem está funcionando direito.
Peço perdão também por não responder os comentários, mas prometo que assim que puder irei fazê-lo carinhosamente.
Somando isso ao fato de, pela 24ª vez, um caminhão passar pela rua de casa e catar os fios da internet... Ficarei um tempo sem vir aqui. Mas prometo que não muito.
Só me recuperar um pouco.
E o que ma dá mais raiva é que, o que me deixa triste é o fato de que o que eu farei, vai ser pro meu bem, mesmo que me magoe muito.
Um abraço em todos,
Orem por mim.


Bruna Mª

1 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Buh...

Quando vi teu post, vim logo com alegria por tua volta, para comentar. Mas ao ler o post, fiz um esforço, para te imaginar triste. Não nos conhecemos, mas sempre te vi como um "porto seguro". Aquela dona de um humor que tem bases sólidas e que resiste às dificuldades.

Não sei o que estás passando, mas conte com minha solidariedade e se for necessário, alguma ajuda concreta (agostinho.lopes@gmail.com).

Vou rezar por você, sim!

Espero que tudo se supere e que volte logo... Não a Bruna, mas sim a Buh!

1 beijo

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin