"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Obrigada a todos os meus amigos pela força.
Nessas horas a gente sabe quem são os amigos de verdade! Principalmente a Nat, Jéxquinhaa e Ghi... Agostinho, valeu pela força tbm. Estava morrendo de saudades da minha Salada á Brasileira!
Graças a Deus estou melhor, quer dizer acostumando aos poucos...
Vou deixar aqui só uma figura pra quebrar o clima stressante e pesado que estava no blog, prometendo é claro voltar em breve com muitas estórias novas.
Vou visitar os blogs mais tarde... Correndo pra UEMA agora.
Beijos em todos =*


3 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Querida Buh!

Fico feliz por te ver "ressuscitando". A vida é assim mesmo, feita de ciclos. O importante é o aprendizado que tiramos, pois a tristeza passa, mas as lições ficam.

No meu perfil tem meu MSN. Fica à vontade, que quiseres me adicionar.

Beijo!

Maris Morgenstern disse...

sempre q eu vejo essa tirinha (geralmente em aulas, pq os professores acham ela super didática) fico pensando se poderia ser o papel higienico reclamando e se alguém teria um trabalho pior q o dele rsrs

Nanuni Kokoritu disse...

UHauHAu.. gostei da charge!

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin