"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pra sempre!

Hoje, inspirada no blog Casa de Oração, vim dedicar minha postagem a uma Pessoa muita importante em minha vida.
Vim aqui dizer-lhe que O amo muito. Que Você é com certeza, a maior dádiva de minha vida.
Quero pedir desculpas pelos momentos em que Você quis me ajudar e me recusei, mas mesmo assim Você sempre esteve lá.
Obrigada pelos momentos de alegria. Pelos consolos, pelas lágrimas que permitiu que eu derramasse em Teus ombros. Obrigada pelo conforto de Tuas mãos.
Perdão pelas vezes que errei, mesmo querendo. E pelos erros dos quais insisto em cometer.
Criticam-me por Lhe tratar como um amigo. Pra mim, Você realmente O é.
Agradeço também pelas maravilhas que me destes e peço perdão por eu, por diversas vezes, deixá-las passar despercebidas.
Obrigada por ter se dedicado a mim, por ter me acolhido, por me amparar, por está sempre por perto.
Eu Te Adoro, meu Senhor e Meu Rei.
Obrigada pelas glórias em minha vida. E também pelas derrotas pois graças a elas sou o que sou hoje.
Obrigada por livrar-me de maus caminhos, por apresentar-me pessoas tão maravilhosas, bons amigos que conquistei ao longo da minha vida.
Obrigada meu Senhor. E permita que jamais eu perca a minha fé em Ti.

"Meu Senhor e Meu Deus, eu creio mas aumentai a minha fé."


A todos um ótimo fim de semana e um forte abraço.


Buh

2 comentário(s):

Camillananda disse...

Ow que linda a oração...adoreii linda mesmo!!
beijoss fofissima!

Gutaumm disse...

Deus nunca desiste da gente, Buh!
Embora sejamos infiés, para ficar apenas nesse adjetivo.

Beijo, linda. Aproveita bem o feriadão.

Tô em Sampa. Volto segunda-feira.

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin