"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Explicações:

1 - Bem, hoje venho aqui pedir desculpas aos meus queridos leitores pois o blog encontrava-se ausente ontem(Marcelo depois vamos ter uma conversinha...) por motivos técnicos...rsrs!
Este será o Layout definitivo que eu mesma ajeitei todinhoo, mesmo que esteja assinado pelo Marcelo pois foi ele quem me deu o template.

2 - O fato de o sol está bem mais perto de Imperatriz do que do restante do mundo, está me deixando com os neurônios meio torradinhos então estava sem criatividade para postar nada estes dias (Apesar do tanto de histórias acumuladas...)

3 - Meu amigo Agostinho fez questão de lembrar-me que 'Hoje, segundo os chineses, 09/09/09 é o "Dia da Sorte", pois nos ideogramas deles, 9 se encreve da mesma forma que "prá sempre".' Então desejo a todos um feliz Dia da Sorte e garanto que vcs terão mais sorte ainda se visitarem: Salada à Brasileira. Eu Amoooo esse blog e recomendo.

Devido às provas estou meio sem tempo mais prometo que amanhã tem história nova - Buh - A Destruidora.
Beijos, =*

3 comentário(s):

. Cαroline Fαriαs ⋆ disse...

Adorei o blog!
Já estou seguindo.
bj

Luanda disse...

Adorei!
Amada tá melhor que aquelas coisas véaa...
Já mudou a senha né??
Marcelo, nós vâmo e pegar de cascudoo! Rsrs

Bjuuuus

Agostinho Lopes disse...

Buh....

Fico feliz com sua avaliação e "declaração de amor" ao Salada"!

Muito obrigado! É muito bom ter você como "amiga blogueira e orkuteira". Amo sua inteligência, perspicácia, bom senso e responsabilidade.

A próposito, o "Ahgostinho" é apenas fruto de uma brincadeira de uma amiga querida, que me chamava de "Ah gostinho". Daí adotei no Orkut, para não ser encontrado facilmente... hehehe.

Beijo carinhoso!

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin