"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sábado, 5 de setembro de 2009

CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI

Era uma vez....
Numa terra muito distante...
Uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.
Então a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava...
Nem morta!

Luis Fernando Veríssimo

8 comentário(s):

Iata San disse...

huahuahuahua muito boa a escolha do texto do Luis Fernando Veríssimo! hahaha
abraços ó to seguindo ocê!
o meu endereço http://subversaomcz.blogspot.com/

Ta. disse...

bem bacana o seu blog, to te seguindo ;)

Maris Morgenstern disse...

haihaiuhaaaa
adoooro esse texto.
ahhh,
também adorei que agora da de ler td sem ter que clicar e abrir mais janelas...

Agostinho Lopes disse...

Lindo o lay novo... Já votei na enquete!

Quanto ao texto, me fez lembrar uma piada que muda apenas o desfecho: diz a moça: "que beijar que nada. Um sapo falante vai me fazer ficar rica".

Semana passada também publiquei "um conto de fadas" no blog também... hahaha

Beijo. Bom feriadão

Agostinho Lopes disse...

Lindo o lay novo... Já votei na enquete!

Quanto ao texto, me fez lembrar uma piada que muda apenas o desfecho: diz a moça: "que beijar que nada. Um sapo falante vai me fazer ficar rica".

Semana passada também publiquei "um conto de fadas" no blog também... hahaha

Beijo. Bom feriadão

Agostinho Lopes disse...

Lindo o lay novo... Já votei na enquete!

Quanto ao texto, me fez lembrar uma piada que muda apenas o desfecho: diz a moça: "que beijar que nada. Um sapo falante vai me fazer ficar rica".

Semana passada também publiquei "um conto de fadas" no blog também... hahaha

Beijo. Bom feriadão

Rogerio disse...

Já sigo.^^

http://escritorloucoecia.blogspot.com

Alexandre Terra disse...

huahuahuah legal......finalzinho bem humor negro,

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin