"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Template novo

Conversando com o Marcelo F.:

M.F.: Buh, esse teu blog é muito gay! Nossa é mais gay que eu!
Buh: E existe algo mais gay que vc, minha flor?
M.F.: Sim, teu blog!
Buh: hehehe, :D
M.F.: Vou fazer um template novo pra ti, um mais bonito nem tão gay assim, mas com umas viadagens, flor.
Buh: Beleza vou esperar então.
M.F.: Tá amada, até o fim do mês te mando.
Buh: Vou pôr essa conversa no blog viu?
M.F.: Tá mais coloca minhas falas em lilás, não põe vermelho não.
Buh: Eu ia pôr azul... rsrs!
M.F.: Nemmmmmmmmmmmmmm, amada faz isso não!
Buh: Tô brincando amoree... Vou esperar, beijo já vou.
M.F.: Chorameligamasnãoacobrar.
Buh: Rss, tchau.

3 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

É Buh.... O "Salada" é "meu filho mais velho". Faz 3 anos em 8 de abril de 2010.

A propósito, acho aqui "sua cara" de "menina meiga", mas que, como toda boa observadora, sempre "se esconde" atrás da porta, para observar, sem deixar ser verdadeiramente descoberta... hahaha. Não acho nada gay.

Beijo.... Bom fim de semana!

Maris Morgenstern disse...

nessa de template novo podia por pra aparecer sua postagem inteira né...
rs

Simplesmente disse...

obrigado pelas palavras...
é bom saber que a minha imaginação, faz voar outras pessoas...
Isso faz-me feliz...

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin