"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sábado, 8 de agosto de 2009

O Amigo Invisível


Arrumei um novo amigo virtual.
Na verdade não é nem tão virtual assim pois quase sempre nos vemos na Faculdade.
Mas ele é muito gente boa, não é um daqueles carinhas que falam: Ei Gata, posso te chamar de gata, gata? Aff, ninguém merece! É acreditem se quiser, existe isso sim. E conheço dois... Super Mensagens
Mas isso não vem ao caso.
Achei interessante esse fato por isso resolvi postar aqui no blog.
Como a gente se engana com as pessoas. Ao vê-lo, não pensei que ele fosse assim.
Um cara que fala sobre críticas, línguas estrangeiras e de tudo um pouco. Na verdade nem lembro o que pensei dele; Acho que o impacto foi tão grande que me "amnesiou"... hehehe.
O mais engraçado é que nos falamos às vezes, e na maioria dessas vezes estamos offline(o milagre da Tecnologia...hahaha). Sempre que entro no msn, falo com ele e acredito que seja assim também. Então nos apelidamos, aliás ele foi quem me deu este apelido de "Amiga Invisível".
É uma pessoa legal, sincera e amiga. Sem segundas intenções e incrivelmente sensível.
Um abraço meu querido amigo e fique com Deus.

Super Mensagens Beijinhos a todos, Tchau.

3 comentário(s):

Luanda disse...

Aiaiai... vc encontrou uma raridade filha!
Parabéns, mas não vamos saber o nome deste amigo invisivel?
Bju =)

Anônimo disse...

gostei muito!
ficou bom[]
me colocou lá em cima-rsrs
beijoos linda
Fica com Deus*

Buh: disse...

Querida Luanda.
Nada de "aiaiaiai"
Ao escrever esse texto deixei bem claro: eu disse A-M-I-G-OOO!
Soletrado pra vc entender.
E além do mais ele tem namorada.
Certeza que vc entendeu o recado, continue lendo os outros textos.

=*

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin