"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

domingo, 9 de agosto de 2009

Em homenagem ao dia dos Pais:

História de hoje: Pai chega em casa com uma Shadow*.
Buh:Super Mensagens
Pai:Super Mensagens... Minha filha, vc tá bem?

Buh: É Claro. Que motona! Pai, de todas que o senhor já teve essa sem dúvida é a mais bonita!

Pai: Que bom que tu achou! Porque eu comprei ela pra ti! Mas é claro que eu vou te dar só se tu passar nas aulas e tirar a carteira...

Buh:Super Mensagens... Depois dessa com certeza eu vou passar! :D ... O senhor tá falando sério?
Pai: Não. Super Mensagens
Buh: Super Mensagens ...

Por isso que as crianças de hoje não acreditam mais nos pais... E a Buh ficou sem Shadow, sem V-max, mas ganhou uma Biz e uma foto com a Shadow... Hahaha!


*

7 comentário(s):

Fernanda, disse...

Olá Querida!
Que linda moto hein.. Parabéns!

E obrigada pelo carinho!

Beijos,
Fernanda.

Bárbara disse...

Nossa tadinha! rsrs
Vi seu comentário no meu blog, valeu!
É bom encontrar pessoas que preferem ler a ir para um show(li seu perfil),as vezes penso que sou a única.
Já estou seguindo seu blog também,e você será sempre Bem-vinda lá no meu blog!
bjoo :*

Luanda disse...

Adoro essas tuas estórias.
Só tuh mesmo em Buh.
Beijão

A Madrasta Má disse...

hahahaha desculpe rir... mas foi muito divertido... aposto que nem ficou sentida né, com um pai bem humorado desse! obrigada pelo carinho vc é bem-vinda!Bjinhos da Madrasta

mari disse...

Adorei.hehe!!
Obrigada pela visita e por me seguir também.
Fiquei super feliz. Obrigada mesmo
beijo Buh

Agostinho Lopes disse...

hahaha... Que pai sacana!

Mas você "corrobora" e "moderniza" um ditado popular: "Quem não tem SHADOW, caça com BIZ".

Obrigado, pela visita ao "Um Canto, um conto" e pelo teu rico comentário. Ali escrevo esporadicamente. Diariamente escrevo no "Salada à Brasileira". Estou de seguindo em ambos e os blogs e atento ao que escreves.

Beijo e ótimo fim de semana!

Nahra disse...

Pelo menos ficou com a biz, de consolo.hehehe

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin