"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desilusão Ortográfico-Amorosa

Nossa, vi isso aqui numa comu do orkut e achei muito engraçado.. E é claro que vai pro post:

Você conhece alguém superinteressante. Além de ser uma pessoa linda, extrovertida, carismática, você se sente à vontade com ela como com poucos. Trocam telefone, MSN, Orkut. Eis que a ferramenta que serviria para ajudá-los a começar uma bonita história de um relacionamento maduro e estável torna-se a fonte dos maiores desgostos:

g@t@ diz:
ola!

Vc diz:
Olá, ótimo voltar a falar com vc =) tdo bem?


g@t@ diz:
muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?


Vc diz:
uhum... como foi de fds?


g@t@ diz:
fds queisso/

Vc diz:
fim de semana.

g@t@ diz:
aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisa~o so rsrs e o seu?


Vc diz:
é... foi bom tb... Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia...


vc pensa: burra, mas ao menos é gostosa

g@t@ diz:
aaaa qe pena, mais beiginhos, gud-bay!

(porra, vápraputaquepariu)

*BLOQUEADO*
Hahaha, eu não aguento...

4 comentário(s):

Agostinho Lopes disse...

Essa daí, antes de qualquer envolvimento mais "caloroso", digamos assim, já "fo*eu" com a paciência do cristão!

Vade retro!

hahaha

Bárbara disse...

Muito engraçado,eu como sou mt impaciente não aguento conversar com pessoas menos inteligentes que eu nem com pessoas mt mais inteligentes que eu pq aí eu que vo perguntar e ñ gosto de ser incomoda mas erros gravíssimos de português (ñ que eu ñ cometa) são terríveis!!!!!
bjoo :*

Leeet disse...

parece eu, não suuporto falar com pessoas com tanto erro de portugues.
IQWEUWQEPUWQEOIUEWOUWQEOUWEQ' :S

Marcelo F. disse...

Ai flor... Ficou lindo não ficou??
Como tô vendo muitos seguidores é melhor cê abrir um link acima pra poder dar todo mundo.
Beijomeligaamigalinda!

Postar um comentário

Oi!
Fico muito Grata com a sua visita e seu comentário! Volte sempre e que Deus te proteja. =*

©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin