"Atal, derivado de Atalaia que significa Torre ou lugar de vigia em situação elevada e Buh, meu apelido. Então Atal da Buh é meu lugar de vigilância, local onde estou e desabafo, meu refúgio de planejamentos e opiniões. Amém."

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Template novo

Conversando com o Marcelo F.:

M.F.: Buh, esse teu blog é muito gay! Nossa é mais gay que eu!
Buh: E existe algo mais gay que vc, minha flor?
M.F.: Sim, teu blog!
Buh: hehehe, :D
M.F.: Vou fazer um template novo pra ti, um mais bonito nem tão gay assim, mas com umas viadagens, flor.
Buh: Beleza vou esperar então.
M.F.: Tá amada, até o fim do mês te mando.
Buh: Vou pôr essa conversa no blog viu?
M.F.: Tá mais coloca minhas falas em lilás, não põe vermelho não.
Buh: Eu ia pôr azul... rsrs!
M.F.: Nemmmmmmmmmmmmmm, amada faz isso não!
Buh: Tô brincando amoree... Vou esperar, beijo já vou.
M.F.: Chorameligamasnãoacobrar.
Buh: Rss, tchau.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desilusão Ortográfico-Amorosa

Nossa, vi isso aqui numa comu do orkut e achei muito engraçado.. E é claro que vai pro post:

Você conhece alguém superinteressante. Além de ser uma pessoa linda, extrovertida, carismática, você se sente à vontade com ela como com poucos. Trocam telefone, MSN, Orkut. Eis que a ferramenta que serviria para ajudá-los a começar uma bonita história de um relacionamento maduro e estável torna-se a fonte dos maiores desgostos:

g@t@ diz:
ola!

Vc diz:
Olá, ótimo voltar a falar com vc =) tdo bem?


g@t@ diz:
muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?


Vc diz:
uhum... como foi de fds?


g@t@ diz:
fds queisso/

Vc diz:
fim de semana.

g@t@ diz:
aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisa~o so rsrs e o seu?


Vc diz:
é... foi bom tb... Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia...


vc pensa: burra, mas ao menos é gostosa

g@t@ diz:
aaaa qe pena, mais beiginhos, gud-bay!

(porra, vápraputaquepariu)

*BLOQUEADO*
Hahaha, eu não aguento...

sábado, 15 de agosto de 2009

Esquadrilha da Fumaça

Ontem, um dia quase M-A-R-A.
Se não fosse por um fato.
Acompanhe a história:
Manhã, acordo cedo sem nenhum pingo de sono (Aleluia!) e banho pra ir pra facul.
Lá entendi a maravilhosa aula de Fisiologia toda e acredito que dessa vez me dou bem na prova ;)
Depois da aula ficamos(Buh,Nat,Ghi, Jéxca, Du, Rick, Patica e Flávia) batendo papo e falando um monte de abobrinhas... Então surgiu a idéia:
- Ei povo hoje vai ter a Esquadrilha da fumaça lá na Beira-rio, vâmo lá?
Ghi: Só vou se a Buh for.
Todos se viram e falam:
- Por que tu num vai?
e Buh: Eita consideração!
Pois é. Eu finalmente deixei eles morderem a língua e decidi ir. Então combinamos de irmos todos juntos:
- Galera, é pra tá aqui na UFMA 15:30 no máximo. Aí a gente desce lá pra Beira-rio e assistimos.
Certo. Até aí tudo bem. Só que eu tive a brilhante idéia de falar pra Sté que eu ia e ela pediu pra vir comigo. Como eu não queria descer sozinha aceitei o pedido. Mal sabia eu que me arrependeria disso, ô burrice.
Falei:
Buh: Mulher eu vou tá lá 15:30. Passo na tua casa uns 10 minutos antes e nós vamos.
Beleza.
Chego na casa dela às 15:22, ela ainda nem se arrumou. Santa Paciência. Depois de uns 15 minutos (saímos eram mais ou menos 15:35) a gente desce em direção ao tão esperado espetáculo. Muita gente lá, chegamos atrasadas pra dedéu, e eu querendo encontrar a galera. Ligo pro Du e ele me diz que tá numseiaonde pois tentei ouvir mas o barulho era horrível. A Sté levou a câmera dela por quê a mãe queria tirar as fotos do quarto dela com a minha. Eu louca pra tirar uma foto lá, mas a câmera dela não tem cartão de memória.
Sté: Vamos tirar no final, se sobrar pose. (Oh Jesus!)
Então eles chegaram.
Foi M-A-R-A!
Adorei a exibição. E o momento tão esperado chegou. Esse:
A galera foi a loucura. E todo mundo gritando. E piruetas, e manobras radicais, quedas livres e muitos, mas muitos gritos. E eu só tirando fotos (a Sté é muito Lesa pra tirar foto. )De repente no meio daquela multidão eu sinto a mão dela no meu ombro desesperada e quase chorando:
-Mulher passaram a mão na minha bunda!
-Hã? Espera aí mulher.
- BUH!
E me virei e percebi que ela tava chorando mesmo. Larguei a câmera de mão, deixei de assistir e fui prestar atenção:
- Meu Pai, o que foi menina, o que é que tu tens agora?
-Mulher passaram a mão na minha bunda!
- ???????????????????
- Levaram meu celular caraí!
- Não, não acredito que além de tu ter trazido a porcaria do teu celular, tu ainda colocou no bolso e de trás! Mulher mas tu é Lesa demais!
- Pára de brigar comigo e me ajuda!
E se desatou a chorar mais ainda. E o pior e que com um tanto de gente daquele, qualquer um podia ter pegado. A gente ainda tentou chegar até o trailer da policía mas tinha tanta gente que desistimos e é claro, tivemos que ir embora. E eu nem tinha terminado de assistir. Ela chegou chorando muito em casa e falou pra mãe dela que roubaram o celular. A D. Nerci, carinhosa como sempre, quando ouviu virou pra ela e falou:
- E tu tá chorando é menina? Aquele tijolão? Rum tu devia era ter pago pra eles levarem.
Rapaz, eu não aguentei. Mesmo naquela situação me desatei em sorrir. Pedi desculpas, mas realmente não consegui me controlar.
Putz, tava muito chateada. Não encontrei a galera, não assisti tudo... Mas vi o CORAÇÃO! Êbaa!!
P.s.: Vi meu Amigo Invisível lá... Nem deu pra falar ele tava bem longe... Mais fica pra próxima.

Beijos =*

domingo, 9 de agosto de 2009

Em homenagem ao dia dos Pais:

História de hoje: Pai chega em casa com uma Shadow*.
Buh:Super Mensagens
Pai:Super Mensagens... Minha filha, vc tá bem?

Buh: É Claro. Que motona! Pai, de todas que o senhor já teve essa sem dúvida é a mais bonita!

Pai: Que bom que tu achou! Porque eu comprei ela pra ti! Mas é claro que eu vou te dar só se tu passar nas aulas e tirar a carteira...

Buh:Super Mensagens... Depois dessa com certeza eu vou passar! :D ... O senhor tá falando sério?
Pai: Não. Super Mensagens
Buh: Super Mensagens ...

Por isso que as crianças de hoje não acreditam mais nos pais... E a Buh ficou sem Shadow, sem V-max, mas ganhou uma Biz e uma foto com a Shadow... Hahaha!


*

sábado, 8 de agosto de 2009

O Amigo Invisível


Arrumei um novo amigo virtual.
Na verdade não é nem tão virtual assim pois quase sempre nos vemos na Faculdade.
Mas ele é muito gente boa, não é um daqueles carinhas que falam: Ei Gata, posso te chamar de gata, gata? Aff, ninguém merece! É acreditem se quiser, existe isso sim. E conheço dois... Super Mensagens
Mas isso não vem ao caso.
Achei interessante esse fato por isso resolvi postar aqui no blog.
Como a gente se engana com as pessoas. Ao vê-lo, não pensei que ele fosse assim.
Um cara que fala sobre críticas, línguas estrangeiras e de tudo um pouco. Na verdade nem lembro o que pensei dele; Acho que o impacto foi tão grande que me "amnesiou"... hehehe.
O mais engraçado é que nos falamos às vezes, e na maioria dessas vezes estamos offline(o milagre da Tecnologia...hahaha). Sempre que entro no msn, falo com ele e acredito que seja assim também. Então nos apelidamos, aliás ele foi quem me deu este apelido de "Amiga Invisível".
É uma pessoa legal, sincera e amiga. Sem segundas intenções e incrivelmente sensível.
Um abraço meu querido amigo e fique com Deus.

Super Mensagens Beijinhos a todos, Tchau.
©2011 Todos os Direitos Reservados ao Blog Atal da Buh Por Bruna Matos
Blog Widget by LinkWithin